Quase todos os cristãos de qualquer etnia religiosa já folheou a Bíblia Sagrada e , lá para o fim, se depara com o Apocalíptico de João , ode ele narra uma série de acontecimentos um pouco assombroso, mas a Igreja Católica pede prudência nas suas considerações, e não leva ao pé da letra.
Mas todos sabemos que os evangelistas foram escolhidos a dedo, em especial, João, o apóstolo bem amado por Cristo, que teve a honra e a responsabilidade de ficar cuidando de sua mãe.
Por isto o que está acontecendo nestes últimos séculos é uma série de coincidências. Guerras civis, dezenas de terremoto, maremoto com grandes ondas destruindo cidades inteiras com milhares de mortes, milhares de desabrigados. A globalização com o seu modernismo destruindo as famílias, pai não respeita filho, e vive versa, as drogas pesadas domina a juventude. Acaba-se os valores morais dos pais.
Os poderes legislativos viraram baderna, aonde sugam dinheiro do País na base da corrupção, deixando o povo mais carente e a revelia, não pode mais se confiar nos governantes. Estamos acuados num beco sem saída. Mas não foi falta de aviso, pois, só na França Nossa Senhora apareceu no século 19, umas 3 vezes e no século 20 em Portugal e medigovia sempre com o mesmo diálogo, rezai,Jejuai e fazei penitência, pois, meu filho já encheu a paciência. E na cobertura dos terremotos do Japão os repórteres de várias emissoras comparam os acontecimentos com os do Apocalíptico , pois, não era a toa que São João nos seus sonhos e tribulações escrevia estes acontecimentos, pois não era mais do que uma inspiração divina. E nós que estamos longe dos acontecimentos devemos tomar como um exemplo e cuidamos em quanto é cedo.
Orai e vigiai para não cair em tentação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário