segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A IMPORTÂNCIA DA FAMILIA


Para iniciar o Cristianismo o pai eterno enviou o seu filho Jesus Cristo mas, para que tudo desse certo escolheu um casal com todos os cuidados para não haver falhas e formar uma bela família que já fosse servir de modelo,e para as futuras gerações se espelharem nela.

Para começar esta missão, deu como exemplo a sua família que é a de Nazaré, a de São Zacarias e a de São Joaquim a intenção de Jesus era que todos nascessem de uma família estruturada para que o Céu já começasse a acontecer na terra. Mas como deu toda a liberdade aos homens, não obedeceram, a ponto de termos momentos insuportáveis a pensar que o próprio homem vai destruir esta obra tão bem feita.

Mas ainda é tempo para recomeçar, basta que os casais reconheçam a responsabilidade que tem com a missão que assumiram no casamento e repassem para os seus filhos, direcionando-os para o caminho da verdade em todos os sentidos, pois esta é uma missão que não pode falhar, pois estes pais podem pagar um preço muito alto na sua velhice se isto acontecer.

Um conselho para os jovens: RESPEITEM OS SEUS PAIS, TRATEM-OS COM MUITO CARINHO POIS ELES SÃO JÓIAS PRECIOSAS. LEIAM BONS LIVROS QUE FALEM NA FAMILIA, PROCUREM LER A BIBLIA E CONFIEM EM JESUS CRISTO.

Estes são os votos do casal,

______________________________________________

Edval e Nair

Nenhum comentário:

Postar um comentário