segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BODAS DE OURO


Foi com muita alegria que nós que fazemos a família Cirilo Edval e Pedro Morais recebemos este convite para partilhar das alegrias desta família que completa uma das datas mais simbólicas que é 50 anos de vida conjugal dando um testemunho ás novas gerações que ainda é possível conservar esta fidelidade usando o amor e a castidade.

Sabemos que para chegar até este dia foi preciso enfrentar muitas tempestades em todos os sentidos da vida em especial na área financeira, pois nesta época o governo não custeava nada, por isso enfrentaram todo o tipo de moradia e viviam do alugado.

Seu Bemvindo enfrentou todos os tipos de serviço que a sociedade escolhia para as pessoas mais humildes e ele não teve vergonha de mostrar a sua humildade.

E dona Josefa honrou a sua missão que assumiu quando prestou juramento perante a comunidade quando recebeu a benção no altar do Senhor enfrentou momentos difíceis quando não podia dar o conforto necessário para os seus filhos, mas não se desesperava, entrava em oração aonde arranjava forças para educar seus filhos dando uma educação religiosa e moral que nunca os decepcionou e servia de modelo para os vizinhos, nesta época o controle de natalidade era feito por Deus, crescei e multiplicai-vos por isso tiveram muitos filhos e ainda adotaram alguns.

Para que neste dia histórico a festa fosse mais completa.

Parabéns Bemvindo Alves e D Josefa por este exemplo de vida que vocês estão nos dando e que a sagrada família abençoe o casal e toda sua geração.

Edval, Nair, Pedro e Nair, Pedro Junior e Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário